domingo, 3 de abril de 2011

O amor que sobrevive á tempos, renova sua identidade

Resolvi voltar a usar o Blogger, como ando usando muito o Tumblr. Mas no Tumblr as coisas são mais emocionais, mais fofas e lindas, realmente me emociono muito, e resolvi voltar para cá, para não desamparar meus seguidores fiéis hihi. Não sou mais a menininha de 13, já vou fazer meus 15 anos, e como sempre, procuro evoluir. Não quero chamar atenção, nem quero me mostrar mais feliz ou infeliz do que qualquer pessoa que possa ler o blog, só espéro tocar em quem se importa, em quem realmente se enxerga no que eu escrevo. Afinal, palavras também são traduzidas para sentimentos e momentos, que de alguma forma te afetam, ou poderão te afetar. Cresci muito desde o último post daqui, mesmo sem dar o adeus que deveria ter sido obrigatório á vocês. Passei por dores, sofrimentos, risadas, felicidades e amadureci! Cresci tanto, que em certos momentos nem enxergo mais a menininha de 7 anos que sonhava com o idiota do príncipe encantado que nunca chegou, e nunca chegará, pois encaremos os fatos, isso é coisa de história banais e clichês para crianças de 5 anos de idade. Sinto muito, mas houve uma hora em que eu fui obrigada á evoluir, á deixar coisas de lado, á gritar o foda-se para pessoas que suponhavam ter ideia do que era ou não a minha vida. Calei a boca de muita gente, e ainda vou calar de outras, que insistem em dizer que não posso ser feliz do jeito que eu estou agora, mas você já chegou a perguntar para alguém que sorri sempre que você a vê, quantas noites ela passou em claro pensando em como resolver seus problemas? O mundo girou, e com ele eu tive que ir, de qualquer forma eu me ajudei, já que hoje em dia sou anti-hipocrisia. Não me importo quantas vezes terei de levantar o dedo do meio para alguns filhos da puta que mereciam um cassete bem dado na cara, para largar a mão de ser trouxa. Mas como dizem, depois da tempestade, vem o arco-íris. Últimamente, quando sento no sofá para ver algum jornal na televisão, só me aparece trajédias, e isso me deixa magoada, por saber que as pessoas só olham o lado ruim das coisas, e que ao invés de estar ajudando as pessoas, estão contando e explorando o que as pessoas estão passando! Sinto muito se essa nova garota não te agrada, sociedade, mas lembre-se que foi você quem a fez assim.

                    Carollina Borges

Um comentário:

  1. Achei lindo seu blog... Tambem tenho um e estou te seguindo, por favor, me siga tambem. Grande beijo =)

    ResponderExcluir