sábado, 10 de abril de 2010

Maybe I'll never be who I was before.

Todo mundo sabe que as pessoas mudam, pra melhor  ou para pior, elas realmente mudam! Pode ter sido ontem, pode ter sido hoje, ou pode ser amanhã, uma hora ou outra você vai perceber. Ás vezes você percebe que aquela garota, não é mais uma menininha mimada e sem rumo, que brincava de bonecas. Ela cresceu, tem objetivos, e se cuida! Eu mudei, para melhor espéro. Sei dos meus objetivos, sei o que fazer e o que não fazer, ouvi muitas lições de vidas, algumas até me inspiram, só sei que tudo isso faz parte do ser humano, as mudanças são como o clima, um dia pode estar fazendo calor, e no dia seguinte muito frio. Somos assim, mudamos diariamente, mas não percebemos. Sabemos o que é bom e ruim, mas ás vezes escolhemos esquecer, e ignorar tudo o que aprendemos! Quem sabe um dia você perceba que está pronta para viver sua vida sózinha, sem dependência. Você pode sim, mas com consciência e seguindo os seus BONS objetivos da vida! Estou tentando seguir os meus, pode até não ser tão bom para outras pessoas, mas para mim são maravilhosos (: Kisses, sigam e comentem,  que eu retribuo tudinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário