quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como seria e em que mudaria se hoje eu não estivesse aqui?

Você já pensou várias vezes em entrar na cabeça de alguém especial para ver se ele(a) sentiria a sua falta? Eu já, rs. Mas sinceramente, nem precisei muito, pois a pessoa qual eu queria saber se eu era importante pra ela, me respondeu claramente, sem eu precisar perguntar! Por que que quando você acha que nada vai dar certo, vem um anjo, segura você pelas mãos dizendo: "Estou aqui contigo, hoje, amanhã, e sempre!" É isso que toda garota sonha em ouvir do garoto do qual gosta, eu não ouvi, acho, mas ele demonstrou sim. Será que você sabe o que é amar de verdade uma pessoa? Quando você não para de pensar nela, falar dela, e tudo faz você lembrar dela, até uma simples flor. Tem uma música do Jorge e Matheus, que tem uma parte que eu acho linda e me identifico muito: "E pra quem diz que namorar é perder tempo eu digo, há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo!". Nesses meus 4 meses de namoro, aprendi muita coisa, passei por muitas coisas, a maioria boas, mas também ruins. Mas eu percebi que não consigo viver sem ele, que não consigo respirar, e sem ver ele eu chego até a ficar bem mal por sentir muita saudade dele. Chego a sofrer muito só de ficar 3 dias sem ver ele, beijar, abraçar e conversar com ele, eu morro. Mas como diz uma música do Sampa Crew "Saudade é com amor que a gente cura". Só vim aqui para dizer que amor verdadeiro existem sim, basta você acreditar e fazer de tudo para que ele realmente exista! Voltando com o blog honeys, espéro que fique firme agora né? rs. Kisses s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário