sábado, 27 de fevereiro de 2010

when you're falling down, you know I'll be around!

Nessa última semana, muita coisa na minha vida mudou, coisas boas, e ruins. Sabádo, meu namorado terminou comigo, fiquei bem mal, fui pro shopping com as minhas amigas para ver se melhorava, adiantou um pouco, mas chorei bastante! No domingo, ele pediu pra voltar, dizendo que estava muito mal, e que sentia a minha falta. Voltei, claro (: Mas a dor só foi passar no meio da semana, porque ainda fiquei com medo dele terminar comigo denovo :/ Agradeço muito por ter as melhores amigas do mundo inteirinho, por elas me ajudarem sempre quando eu mais preciso. Elas fizeram de tudo pra me alegrar, mesmo algumas tentativas fracassadas, elas conseguiram me fazer rir, e muito. Acho que a família é essencial, mas os amigos não tem preço nenhum, porque é pra eles que você conta tudo, segredos, piadas de mal gosto, faz brincadeiras idiotas... A família você tem que ter um pouco mais de respeito, por isso nem dá pra fazer essas coisa, como fazemos com os amigos! Sinceramente? Mesmo com tudo que aconteceu, ainda essa semana foi a melhor da minha vida, acho. Agora eu tenho certeza que nenhuma dor é pra sempre, sempre passa. Senti isso na minha própria pele, sempre faça com que o seu sonho se realize! Nunca deixe ninguém falar por você, você tem direito de ser feliz, como todo mundo tem, por isso, cuide de tudo que você tem, e faça o melhor pra ficar feliz, e fazer outras pessoas felizes!

2 comentários:

  1. não sei o que seria de mim sem meus amigos, não sei como eu teria passados por momentos como o que você passou sem eles, não sei mesmo.

    ResponderExcluir