domingo, 10 de abril de 2011

Are you living your dream?

Tumblr_ljczn2uy7g1qet59lo1_400_large

Seu coração segue sonhos que o seu cérebro inventa. Talvez eles venham daqueles contos de fadas, ou até de uma série, mas o que realmente importa, é que pelo menos eles sejam reais, ou não. Sonhos não precisam ser fáceis para se tornarem possíveis, já que o que é mais difícil de se conquistar é o mais prazeroso de se ter. Dar valor aos seus desejos e a o que o seu cérebro inventa. Sonhos não foram feitos só para ficarem rondando a sua mente na hora de se deitar, foram feitos para correr atrás de quem é capaz, e conquistar que conseguir chegar até o fim! Vejo pessoas desistindo de seus sonhos por dinheiro, e outras ganhando dinheiro com o seu sonho realizado. O mundo anda achando que o valor na conta bancária vale mais do que o valor sentimental. Mesmo querendo, não posso mandar no país, no mundo, quem me dera. Quem sabe isso se torne meu sonho amanhã, ou até um dia, já que nada é impossível hoje em dia.

      Sonhos não são só aqueles os quais a gente deita, dorme e sonha, não. Sonhos são os nossos desejos profundos da alma, os quais se realizados, nos tornam mais felizes, melhores. Sonho e pesadelo são coisas diferentes, sonhos são coisas boas, pesadelos são coisas horríveis, as quais você nunca gostaria de passar. Mas os melhores sonhos mesmo, são aqueles que a gente pode realizar acordado, sentir na pele, e admirar que o que você fez para chegar lá, não foi em vão. Aliás, valeu muito apena.
      Sinceramente, pessoas que tentam fazer as outras desistirem dos seus sonhos, não merecem o meu respeito. Talvez elas façam isso porque já tentaram realizar os próprios sonhos, e se frustaram, e já que elas não conseguiram, ninguém mais pode conseguir. Hipocrisia deveria ser crime. Pessoas assim deveriam se denominar assassina de sonhos, porque tentam interrompe-los brutalmente, emocionalmente, algo que machuca mais. Ás vezes penso em desistir de certos sonhos por não achar possível realizar, aí me lembro de que se eu não tentar, ninguém mais vai tentar por mim, e isso me deixa muito triste por saber que as pessoas andam com uma necessidade tão grande umas das outras, que se um sonho não foi capaz de ser realizado por uma, não poderá ser realizado por mais ninguém. Os haters(odiadores) só odeiam as coisas que eles não podem ter, e as pessoas que eles não podem ser. Então por favor, não tente ser um hater, e sim um realizador e um caça-sonhos, já que nós sempre temos algo novo para sonhar, a vida inteira.

Carollina Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário